PARCELE EM 4X SEM JUROS NO CARTÃO OU GANHE 5% OFF NO PIX

Cuidados essenciais com a sua peça:

Nossos produtos são feitos de forma manual e por isso exigem um cuidado especial no manuseio e conservação.

Guarde suas peças em local fechado, se possível com pouca exposição a luzes artificiais quentes e do sol diretamente na peça.

Todas as peças são banhadas em prata, ouro vintage e nanoporcelanato com  camadas de verniz para maior qualidade do banho, porém, a prata por exemplo, sofre um processo químico natural de oxidação que causa escurecimento e a temperatura da luz pode afetar essa reação química,  acontecendo com mais ou menos intensidade dependendo da proximidade do mar, poluição do ar, PH da pele e armazenamento. 

Este processo não está relacionado à qualidade do material.  Usamos em todas as nossas peças, banhos de qualidade mas  para ter o seu acessório intacto por muitos anos, é necessário cuidados de conservação.

Procure também não  tomar banho e entrar no mar com a sua peça.

Nas peças com pedras, pedimos que não sejam aplicados perfumes e outros produtos químicos sobre a peça para não danificar.

O mesmo para os anéis, se possível retire a peça para lavar as mãos, usar cremes e álcool em gel.

Indicamos passar uma flanela de tempos em tempos para minimizar as impurezas naturais do nosso corpo que possam ficar na peça, e assim recuperar o brilho das mesmas.

Ter cuidados com impactos e manuseio também são importantes.

Por isso indicamos guardar em caixas com divisórias, se tiver, ou nos saquinhos que enviamos, nunca atrás das portas para não bater e arranhar,  evitar também locais onde possam cair no chão.
 

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Tranferência via PIX

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Em alguns casos, podemos usar o frete via motoboy dependendo da região.

 

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o Brasil.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 a 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco via Whatsapp 11 992649017 ou pelo e-mail: [email protected]  e te enviaremos um novo.