Cuidados essenciais com a sua peça:
Nossos produtos são feitos de forma manual e por isso exigem um cuidado especial no manuseio e conservação.
Guarde suas peças em local fechado, se possível com pouca exposição a luzes artificiais quentes e do sol diretamente na peça.
Todas as peças são banhadas em prata, ouro vintage e nanoporcelanato com camadas de verniz para maior qualidade do banho, porém, a prata por exemplo, sofre um processo químico natural de oxidação que causa escurecimento e a temperatura da luz pode afetar essa reação química, acontecendo com mais ou menos intensidade dependendo da proximidade do mar, poluição do ar, PH da pele e armazenamento.
Este processo não está relacionado à qualidade do material. Usamos em todas as nossas peças, banhos de qualidade mas para ter o seu acessório intacto por muitos anos, é necessário cuidados de conservação.
Procure também não tomar banho e entrar no mar com a sua peça.
Nas peças com pedras, pedimos que não sejam aplicados perfumes e outros produtos químicos sobre a peça para não danificar.
O mesmo para os anéis, se possível retire a peça para lavar as mãos, usar cremes e álcool em gel.
Indicamos passar uma flanela de tempos em tempos para minimizar as impurezas naturais do nosso corpo que possam ficar na peça, e assim recuperar o brilho das mesmas.
Ter cuidados com impactos e manuseio também são importantes.
Por isso indicamos guardar em caixas com divisórias, se tiver, ou nos saquinhos que enviamos, nunca atrás das portas para não bater e arranhar, evitar também locais onde possam cair no chão.
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
![]()
Tranferência via PIX
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
![]()
Em alguns casos, podemos usar o frete via motoboy dependendo da região.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o Brasil.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 a 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco via Whatsapp 11 992649017 ou pelo e-mail: [email protected] e te enviaremos um novo.
